Shopping cart

Pellentesque non dolor vitae lacus fringilla consequat vel quis enim. Cras venenatis mollis neque in fringilla. In vitae

Você sabe a diferença entre carreto e mudança? Descubra agora com a Renovar Mudanças e Fretes

  • Home
  • Frete e mudanças
  • Você sabe a diferença entre carreto e mudança? Descubra agora com a Renovar Mudanças e Fretes
Renovar Mudanças e Fretes

Você sabia que existe diferença entre os termos mudança e carreto? De acordo com a Renovar Mudanças e Fretes, esses nomes podem parecer a mesma coisa, mas são serviços diferentes que você deve escolher na hora de se mudar. Sendo assim, se você quer saber mais sobre essas atividades e descobrir qual é a melhor para você, continue a leitura. 

Para quem já teve que se mudar um dia, sabe que essa não é uma tarefa fácil. Existem as pessoas que optam por fazer todo o processo por conta própria, mas para se livrar do estresse, escolher uma empresa especializada pode ser a melhor opção. Mas é nesse momento que surge a dúvida: contratar um serviço de mudança ou carreto? 

Quais as diferenças entre carreto e mudança? 

  • Mudança

Quando se fala em mudança, se está referindo a empresas que trabalham com motoristas e ajudantes especializados, que são treinados caso algo dê errado. Além disso, como a Renovar Mudanças e Fretes pontua, esses profissionais irão fazer todo o processo de embalar as roupas, talheres, louças etc., além de montar e desmontar os móveis.  

  • Carreto 

Já o carreto é um serviço oferecido, geralmente, por uma pessoa ou duas, sendo mais simples que o citado anteriormente. Além disso, na maioria das vezes, quando se contrata um carreteiro, uma pessoa irá apenas ter o serviço de transporte, sendo que, ela mesma terá que ser responsável por embalar os objetos e montar e desmontar os móveis. 

Qual escolher? 

Agora que você sabe a diferença entre esses dois serviços, deve estar se perguntando qual a melhor opção. A empresa Renovar Mudanças e Fretes explica que antes de escolher, a pessoa precisa levar três pontos em consideração: custo, segurança e embalagens. Isso porque, são esses aspectos os mais importantes na hora de se mudar. 

Quando se trata do custo, o carreto tende a ser mais barato que a empresa de mudanças, isso porque, como citado, geralmente o carreteiro irá trabalhar sozinho ou com apenas um ajudante, além de não realizar as outras atividades que envolvem esse processo. Sendo assim, para aqueles que estão com o orçamento apertado, essa pode ser a melhor opção. 

Por outro lado, no quesito de segurança, a empresa de mudança é uma opção mais viável. A especialista no ramo Renovar Mudanças e Fretes pontua que essas organizações possuem seguros que podem ser acionados caso algo seja danificado, além disso, os objetos são embalados pelos profissionais de forma correta. 
Por fim, escolher a mudança pode ser mais viável quando não se quer ter trabalho com o empacotamento dos utensílios e a desmontagem e montagem dos móveis. Portanto, para você que quer ter um serviço de qualidade, não deixe de conhecer a Renovar Mudanças e Fretes, que é especializada no assunto. Para saber mais, confira seu site: www.renovarmudancas.com.br e para entrar em contato: [email protected].

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*